Não é mais tempo de ficar achando que somos um número em uma conta matemática que precisa resultar em algo numa soma idiota e absurda. Não somos metades, não gosto de nada que não é plenamente inteiro e completo na minha vida.
Não somos feitos e definidos por nossos fracassos e acertos. A vida é feita de imprevistos, de surpresas, emoções e sentimentos a flor da pele. É feita das coisas que decidimos ou não viver. Das coisas que abdicamos visando algo melhor e maior pra cada um. E é disso que deveríamos ser definidos.
Meu momento é agora, é todo dia. Porém, meio que depende da gente fazer esses momentos acordarem junto com a gente todas as manhãs. E eu estava ocupada demais pensando em qualquer coisa, e não me preocupando com o agora, com o futuro, com minha felicidade e em viver intensamente tudo que temos direito e merecimento de viver. Sou nova demais e com um futuro inteiro aqui nas minhas mãos, com os meus desejos e sonhos prontos para serem vividos, e é uma falha humana enorme ficarmos medindo o quanto de felicidade diária que podemos ter. Chega de medir minha felicidade! Meu momento é agora! E basicamente a única pessoa que pode atrapalhar meu momento e minhas realizações, sou eu mesma. Ninguém mais!
** Esse texto faz parte do Projeto Escrita Criativa, para conhecer clique Aqui