Entrevista - Parte1

Hi girls! Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora por postagens! Nós,as donas,temos uma vida social ativa e não é sempre que dá pra entrar aqui no pc! Enfim_
 Bom,eu havia falado sobre isso no twitter e não falei aqui,é sobre a entrevista que fizemos com a Dany Padilla! A dona do Com Qual Roupa , é um programa muito legal e demais que realmente recomendo a vocês! - Sabe aquele filme : As Patricinhas de Beverly Hills ? Então , nele a personagem principal (Cher) escolhe suas roupas por um computador (as combinações perfeitas) por ele.
- Faz um tempinho (não lembro quando) , passou no fantástico sobre isso , eu vi e logo me apaixonei pelo programa e logo fui pra baixar , adorei o programa e até pensei em comprar(no caso-pedir pra minha mãe comprar) , tem um tempo que tô nessa pra comprar e nunca chega o dia. Mas então ,num dia resolvi que fazer uma entrevista com ela seria bem legal e pedi pra ela -(eu ia publicar no meu outro blog,eu e a Alinne ainda nem havíamos criado o blog , nem pensado sobre isso)! Vou direto publicar a entrevista porque enrolo , vou falando , e nunca chego ao ponto , espero que gostem !

*Lembrando , vou publicar a entrevista na próxima postagem.

                               Beijos 


Postagem feita por : Thalyta

0 comentários: