Triste acontecimento

Hi Girls! Hoje vim pra falar de uma coisinha que muita gente não se preocupa ,não se interessa muito em saber,mas que está aí,na nossa cara . O terremoto no Haiti . O primeiro mês do ano passado,até hoje é recordado no mundo pelo fatídico terremoto que desesperou a população haitiana. Milhares de mortos entristecem a todos. Milhares de feridos pelas ruas de Puerto Príncipe , a capital haitiana,esperando ajuda.A cena que vimos pela televisão é muito triste,pois,milhares de pessoas,adultos,crianças,idosos,naquele mar de destruição isolados totalmente...Isso aconteceu no ano passado,e até hoje os haitianos estão lá desolados e esperando ajuda,pois só com ajuda que eles conseguem as coisas por lá(pelo menos depois do terremoto)... Hoje ,eu estava vendo televisão e me toquei de uma coisa,as pessoas ficam preocupadas com coisa fúteis e esquecem que,no outro lado do mundo tem PESSOAS como nós passando fome,tem crianças lá,que querem ser algo na vida,querem crescer,trabalhar,viver a vida como qualquer pessoa.
Se você,acha que sua vida é muitoo ruim,e reclama freqüentemente por isso , pensa neles! Você com certeza vai achar sua vida um luxo só!
 Não vou pedir pra vocês doarem milhões de reais pra lá,pois a Angelina Jolie faz muito bem isso,e ela tem dinheiro pra isso,só peço que repassem essa mensagem,pois se cada um tivesse uma atitude positiva , já ajudaria muito.Podem pensar que não,mas ajuda,de um jeito ou de outro ajuda!
 Bom,é isso! Grande beijo e até o próximo post!

Postador por : Thallyta :*

3 comentários:

Talitha Medeiros disse...

Geralmente estamos preocupados com tantas coisas que podem nos parecer importantes mas que na verdade não é, com relação a situações como essa.
Eu geralmente reclamo bastante de tudo, mas depois que vejo noticias assim, começo a perceber que na verdade minha vida não é tão ruim assim.
Ótimo post... Kiss

Thallyta disse...

Que bom que gostou Talitha(xara). Eu as vezes tambem me pedo reclamando e logo me toco das coisas que acontecem no mundo! Um abraço!

Desiree CLEA disse...

Eh para refletirmos... assim como vcs, reclamo mto tbm, e eh como foi dito no post, as vezes a gnt reclama da nossa vida, e nao vemos que a nossa comparada a de outros eh um luxo... Gosti mto... bjoO