Nao foram felizes para sempre - Parte 2

(Continuação do post anterior) Tenho uma amiga que ama com todo o amor dela detonar o ex porque ele a largou de repente(embora nao tenha fugido para o Caribe com ninguem). Hoje,ela ja está toda serelepe com outra pessoa,mas,se voce pergunta sobre aquele namoro,ela ja vai respondendo que foi uma historia sofrida,que quase morreu e tal. Ou seja,os momentos em que os dois tomavam sorvete,os passeios ,a harmonia ,tudo sumiu,e ficou só um cara sem coração e um fim sofrido. Pior,ficou toda a sensacao de "nao deu certo". Aliás ,se tem uma coisa que sempre detestei em fins de relacionamento era ouvir : "Ah,mas porque nao deu certo?" So porque acabou,nao deu certo? Para mim,passar um tempão feliz com alguem é ,sim,dar certo com essa pessoa ,vai. Uma vez,um amigo meu,superneurotico com dieta,ficou tao encanado com o tanto que tinha comido numa festa que foi embora para a casa de cara fechada,depois de uma noite bem divertida. Tambem tenho uma amiga que,no ultimo dia de uma viagem de um mes ,quebrou um dedo e ficou tao mau-humorada que nem gosta de lembrar da viagem. Serio,foram tantos dias otimos ,mas ela so se foca no ultimo. Ja me peguei fazendo isso tambem :encanando com a parte chata de uma conversa que,pela noite inteira,foi tao agradavel;recordando justamente a hora do papo que nao foi legal. Por que? Por queee?? Pode ser habito,pessimismo ,memoria ruim. Sei la. So sei que eu,ate o fechamento desta postagem,nao faço a menor ideia se existe vida apos a morte. Sem querer ser morbida nem nada,se nao existir,a gente vai ter que se contentar com um final bem sem graça para nossa trajetoria :puf ,sumimos da Terra. E aí,a vida valeu menos a pena por causa disso? Nao acho. Prefiro me focar nas 290 paginas que eu aproveitei. Postado por : Thalyta X.O.X.O *_*

0 comentários: