Nao foram felizes para sempre
Mas é so o fim da história que importa??
Teve um dia, faz tempo, uma amiga veio aqui em casa,começamos a conversar sobre literatura e acabei meio a contragosto,emprestando um livro pra ela(sim,sou essa pessoa chata que nao gosta de emprestrar livros! Não por egoííísmo,mas sim,porque ninguem devolve. Sei disso,porque estou cheia de livro dos outros em casa). Bom,depois que emprestei fiquei toda curiosa para saber oq ela tinha achado. Ela nao costuma ler muito,mas eu tinha certeza de que,desse livro,ela ia gostar.Depois de meses enrolando ,ela finalmente comecou a ler. Daí um dia,ela entra no MSN e fala : "terminei o livro". Pergunto : "e aí,e aí?" E ela responde :"Ah,nao gostei muito do final”.
Sério. "Nao gostei do final” :isso é tudo oq ela tinha a dizer? Suspirei e perguntei oq ela achou ,entao,das outras 290 paginas ,ja que nao tinha curtido as ultimas dez. "Ah,sei lá,achei que a historia ia acabar indo para outro lado",ela respondeu. De novo,a danadinha,focada no final. Desisti e nao comentei mais sobre o livro. E fiquei pensando : quantas vezes a gente nao da muito mais valor ao final das coisas do que à historia toda?
Nem é so com livros ou filmes. Tem gente que teve um namoro perfeito, que durou tres anos felizes , sem nenhuma discussão.Ok, isso nao existe. Mas,enfim,o namoro foi lindo a maior parte do tempo e teve um final pessimo - digamos, o cara se apaíxonou por uma menina e ambos fugiram para o Caribe. Por que essa parte tem que apagar os tres anos inteiros,como se eles nao tivessem valido a pena?
(CONTINUA NO PROXIMO POST) hihi
X.O.X.O
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário