Reflexão



Ensinam muitas coisas as garotas como :


•  Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.

• Nunca tente aparar a própria franja.

• "E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre." -- Aposto que você já ouviu essa. u.u

• Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso :
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.

E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.

Ou talvez o final feliz seja isso :
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo
 constrangimento, você nunca perdeu a esperança! 




Não é porque um idiota não lhe deu o verdadeiro valor que você merece que você deve desacreditar de tudo,e achar que ninguém será capaz de te fazer feliz,tudo bem,você se magoou  e está completamente e absurdamente pra baixo,arrasada...Mas levantar a cabeça e tentar seguir em frente são os primeiros passos,a vida vai tratar de arrumar tudo isso aos poucos,e você vai ver,pode ser que no futuro não vá rir de tudo isso,mas com certeza vai perceber que não valeu a pena todas as lágrimas derramadas; Isso tudo faz parte da vida,e é bom pro amadurecimento e crescimento,aprender a cair é necessário acima de tudo,mesmo que doa,é o único método de aprender como aquilo funciona e é exatamente.  ;)

X.O.X.O

0 comentários: