Sobre fingimento;

Nossa,se tem uma coisa que me irrita profundamente é gente que adoooooora fingir que gosta das mesmas coisas que você , me irrita mais que acordar cedo no feriado,mas que esse aparelho do céu da boca que estou usando... ODEIO! Tipo,dá vontade de chegar e falar pra pessoa "Okey,já sei de tudo,pode parar de fingir querido" mas não é simplesmente chegar e falar isso,por mais que seja a coisa mais lógica a se fazer.
Não é fingindo que você ganha o respeito de alguém,não é assim que ganha o MEU respeito pelo menos.
Não há nada de errado em você assumir sua própria opinião,tipo,é fácil sabe,se você gosta de algo,que por acaso outra pessoa não gosta,por favor né ,cê não vai parar momentaneamente de gostar por que fulano não curti,ou vai "gostar loucamente" de algo só porque ciclano ama.
Coisa que odeio também é gente que não sabe misturar gostos sabe?!! Tipo,tudo certo em gostar de uma música de pagode e também gostar de um POP...
Todos sabem que amo a Avril Lavigne né(meu carinho por ela é assunto pra outro post haha ), e tem também,Guns n' Roses , The Pretty Reckless , Paramore,Linkin Park, Foo Fighters,Marron 5... Nossa,não tem como falar de todas as bandas que curto; mas tipo,também gosto muito de alguns pagodes antigos sabe,tipo Raça Negra...Pela minha mãe ser louca pelo Paulo Ricardo(o vocalista do RPM) ,eu também gosto muito,principalmente da música London ,London... Enfim,o caso é : Não há problema algum nisso , você pode gostar de vários gêneros musicais e também sei lá,mudar também,gostar de algo hoje e amanhã não gostar mais. Todo mundo passa por mudanças e mudanças são legais... Tipo,nada contra,mas definitivamente não gosto de forró,nem de funk,não suporto mesmo!

Não é só de música o problema também,é em muita coisa que isso acontece e isso me irrita profundamente,nossa,como irrita...Haha
Então , adoro comédias românticas e filmes de terror,amo livros e li a Saga Crepúsculo toda e vi todos os filmes mesmo,e olha,com toda certeza estarei presente na estréia.
Voltando a ideia do início do post,sério,não tente fingir que gosta de algo que realmente não tem haver com você , isso é muito Je n'ai pas de personnalité. Tem tantas formas de agradar sem você fingir (pretend is ugly :P ) 
É isso,desabafei e com toda certeza não houve sentido nenhum,como sempre né! Lá no canal do blog por esse dias vai sair mais um Vídeo Post,será um tutorial de ... Haha segredim meus amores,esperem e verão!

Postado por : Thalyta *-* 

X.O.X.O


0 comentários: