Olá

Olá gente, aqui quem fala é Ingrid nova integrante da equipe do blog. Eu pretendia gravar um vídeo (embora eu odeie gravar vídeos e postar na internet) para me apresentar melhor a vocês, mas eu sofri um pequeno acidente no domingo e minha cara não tá lá aquelas coisas (nada grave, só foi uma testada na parede).

Para começar, me chamo Ingrid, tenho 17 anos, e moro no Rio. Gosto de todo tipo de música, menos funk é claro, escuto de tudo um pouco, rock antigo, rock atual, música indie, pop, etc.
Não sou muito fã de maquiagem, só uso o clássico lápis preto e pronto, nada além disso. Sou apaixonada por livros (prometo postar dicas de livros para vocês). Não sou lá do tipo de garota que é popular, pra falar a verdade eu odeio pessoas, mas sou legal, juro, minha mãe acha. Enfim pessoal, espero vê-los muito daqui pra frente, um beijo a todos.


X.O.X.O

Postado por: Ingrid

0 comentários: