Help your health

  Olá mundo, depois de muito tempo eu estou de volta.
Bem o nome do post é ajude sua saúde. "O que deu nessa garota?" "Ela ficou maluca?" Não, também, mas eu sei que todo adolescente tem a mania de ir Mc Donald's, Bobs, Burger King, etc. Eu também vou, eu assumo isso, quem consegue resistir aquela comida gordurosa e ao mesmo tempo deliciosa? O fato é que, eu praticamente como besteiras todos os dias e toda hora, e isso me trouxe um leve probleminha chamado colesterol alto, e sobre ordem médica, o infeliz do meu médico mandou eu fazer exercícios. "O que? Ingrid? Exercícios? Na mesma frase?" É um pouco estranho isso porque quem convive comigo sabe que eu sou a pessoa mais sedentária do mundo, é sério. Já que não tenho jeito, o jeito vai ser fazer exercícios. Se você está no mesmo barco que eu ou quer ficar de bem com a sua saúde, aqui vai 5 dicas simples:

1- Coma bem









2- Treine adequadamente


3 - Beba água




4 - Mantenha o foco


5 - Durma bem e descanse














Enfim é isso, espero que tenham gostado do post.


                                                X.O.X.O

Postado por: Ingrid




0 comentários: