Como evitar aparência cansada

 Oi oi todo mundo!  Hoje eu trouxe pra vocês 3 super dicas no site da revista Looks. As dicas são simples e maravilhosas .Vale a pena conferir . Porque , caí entre nós , ninguém merece andar na rua com aquele terrível olhar cansado  , que da a impressão que a gente passou a noite toda acordada . Além de disfarçar o olhar cansado ,as dicas ainda ajudam a melhorar a pele e hidrata-la 

Dica 1 - Abuse das compressas geladas - Faça um chá de camomila bem forte, espere esfriar e coloque na geladeira. Despeje o líquido em uma gaze ou algodão e coloque sobre os olhos. “Isso ajuda muito a atenuar as olheiras” Foi a Dica da Maquiadora Raphaella Bahia .

Dica 2 - Cuidado com a maquiagem - Nesta hora, vale aquela regrinha 'o menos é mais' .  “Ao querer esconder o cansaço, muitas se entopem de base e corretivo. Isso pode dar o efeito contrário, pois pesa no rosto e piora a situação”, alerta o maquiador Gerson Bittencourt . 

Dica 3 - Coma Mais Laranja ( eu também me surpreendi com isso) - "A fruta ajuda a combater o estresse, pois atua no funcionamento do sistema nervoso e é um ótimo relaxante muscular,prevenindo a fadiga”,explica a nutróloga e médica ortomolecular Liliane Oppermann.


Espero que tenham gostado assim como eu, e comentem ,digam o que vocês sabem também que pode ser útil como essas três dicas.


Postado por : Thalyta


X.O.X.O

0 comentários: