♫ Você deixou saudade ♫

Então gente,preciso fazer esse post mas eu realmente não sei como escrevê-lo e nem sei no que ele vai dar! Pois bem , há dois dias atrás , dia 6 de março , como sempre , levantei , escovei meus dentes e já fui entrando logo nas minhas redes sociais como sempre faço todos os dias de manhã,deixei aberto e fui fazer outras coisas , depois de um tempo fui olhar meu celular e vi que tinha duas mensagens de uma amiga, uma ela havia mandado mais cedo e outra um pouco antes de eu olhar as mensagens , uma delas falava pra eu ligar a TV e tal enfim , a outra era a coisa mais triste que eu poderia ler sabe , era sobre o Chorão... Ela me contou do melhor jeito que podia, porque por me conhecer e saber que eu gostava muito dele,da banda,das músicas,sabia que eu ficaria bem mal... Depois disso eu contei a minha mãe e até aquele momento eu ainda não acreditava sabe,tava meio que esperando que a qualquer momento eu fosse acordar dum tal pesadelo talvez... Mas não, fui vendo notícias nos jornais,em todos os canais,homenagens, publicações no facebook(muitas delas bem ofensivas) , e tudo que poderia provar que não era um pesadelo me fez acordar e pensar : CARA,CHORÃO MORREU! Daí quando a ficha caiu, o que não faltaram foram lágrimas e pensar que Charlie Brown Jr. sempre fez parte da minha vida de alguma forma, as letrar do Chorão fizeram parte do meu crescimento ,das minhas alegrias,tristezas,tudo sabe,o cara foi um gênio e será eternizado dentro de cada fã pelo seu talento incrível... Daí eu digo : não ouvia todos os dias,não acompanhava a banda,não era uma pessoa completamente alucinada sabe, e por esse motivo muitos que eu conheço me disseram que muita gente se torna fã depois que as pessoas morrem,indireta enviada com sucesso okay?! Mas mesmo assim eu continuava sendo fã e amando , porque foi como eu disse,tinha certo impacto sobre mim ,a banda,ele e suas músicas... Acho que todo mundo ,sendo fã ou não , tinha certo respeito por ele , por tudo que ele era e fazia! Bom,o que tornou tudo ainda mais triste no dia, é que( ACREDITEM OU NÃO VOCÊS ) eu dormi ouvindo Lugar ao Sol , música escrita por ele que sempre gostei muito e que sempre foi minha favorita sei lá porque , enfim , acho que não tem mais o que dizer , apenas que : Você vai fazer falta cara, mas tudo bem né,onde você estiver você vai estar Livre pra poder sorrir,livre pra poder buscar o 'seu' lugar ao sol!


Descanse em paz Alexandre!! 


Postado por : Thalyta 

0 comentários: