Você já se perguntou "quanto tempo eu preciso esperar"? Sabe, quando você quer muito uma coisa e quer que aconteça logo?
Sempre fui muito ansiosa, mas acho que isso não é uma coisa boa. Às vezes nós ansiosos somos pegos pelo desânimo. Como eu gostaria de saber esperar pacientemente! E é difícil de acreditar que existem pessoas tão pacientes, que fazem as coisas por etapas. Etapas! Tem vezes que eu adoraria pular um monte de etapas. Tipo quando você está escutando uma música e você simplesmente quer mudar aquela música chatinha e que tá no meio da música. Ah, eu queria esse controle na vida. Mas não dá pra pular etapas. Quero dizer, até dá. Mas depois você acaba perdendo a essência de coisas maravilhosas. Como diz o ditado: "O mel nunca é tão doce sem o fel". Então, por que não aguentar aquela musiquinha irritante por 2 ou 3 minutos e esperar? Porque quando finalmente a sua faixa predileta tocar, ela será ainda melhor! Tudo bem, eu perdoo se não gostou da metáfora. Enfim, etapas são importantes, são a nossa jornada.
Eu tenho minhas metas e até elas serem concluídas, vou precisar dessa virtude de paciência pra tolerar os fatos indesejados. Nem sempre alcançamos logo de primeira, todo salto precisa de impulso. E dependendo de onde você quer chegar, vai precisar de muito impulso.
X.O.X.O
0 comentários:
Postar um comentário