Leve Nostalgia

Hey todo mundo! Hoje resolvi voltar no passado,relembrar os velhos tempos...Não,ainda não encontrei uma máquina pra voltar no tempo e viver alguns momentos de novo(seria muito bom , mas AINDA não),eu apenas tava aqui pensando sobre o início do blog,sobre a nossa trajetória e resolvi compartilhar isso com vocês. Não sei se vocês lembram de quando comecei a escrever no blog,no dia 13/01/10 (faz tempo ne?!) foi o primeiro dia,eu nem sabia o que ia acontecer dali pra frente,de como seria minha evolução , que foi beeem grande se pararem pra pensar,e foi muito bom pra mim. Quando comecei,o blog ainda tinha o nome de AMAYERFLOT (nem queiram entender esse nome,eu mesma nunca entendi),daí eu tive alguns problemas com aquele blog e tive que criar outro,e até avisei a todos la e tal,dai comecei o LIPSTICK no dia 05/03/11 (adoro ter essas datas anotadas),nessa época,a Aline ainda postava aqui comigo,e revezávamos nas postagens,que se bem lembro,eram muito raras,demorava séeeculos pra postar algo de novo. Até que foi passando o tempo,e a Aline não postava mais,por ela morar em outra cidade também fomos perdendo o contato,hoje em dia conversamos bem pouco , quase nada pra falar a verdade(mas é como eu sempre digo,amizade que se preze continua firme e forte até com a distância,e ela sempre vai ser minha melhor amiga),mas enfim,depois de um tempo,a Ingrid(aquela gnomo esquisita)começou a postar aqui também,até foi um tempinho em que tínhamos muitos posts,sério,nunca vi o blog tão atualizado,eu entrava sempre,postava sempre e por aí vai. Mas ela também parou de postar aqui :S  kkkkkk
Aaah,tem também a outra mudança de nome,como pude esquecer...Depois de LIPSTICK,mudei o nome pra FEARLESS,durou bastante tempo , assim como o template do blog,ficamos um bom tempo com aquele tema,maaas aí eu resolvi mudar de novo(repararam que eu adoro uma mudança ne?!) daí mudei pra ESPELHO ESPELHO MEU! No qual eu me identifiquei mais,porque tem a ver com a questão do blog em si,no qual eu posto coisas que tenham a ver comigo sabe,coisas que são um espelho de mim, coisas do dia a dia também. Muita gente assim que entra no blog pensa que é um blog do estilo bem mulherzinha sabe?! Digo isso porque já ouvi isso.Teve aquela épocazinha em eu comecei a fazer vídeos,eu tenho vários vídeos guardados que eram pra terem sido postados maaas por conta da pessoa que vos fala não saber naaada de edição,eles não foram postados,e também porque vocês sabem que eu fazendo vídeo sou uma ótima escritora. Mas eu pensei sobre o assunto dos vídeos e bem acho que vou voltar a fazê-los,daquele mesmo estilo meio louco e sem lógica de sempre. Bom,as evoluções que aconteceram no blog foi muito boa pra mim,pro meu amadurecimento,pro meu crescimento pessoal,apesar de não ser um blog tãaao acessado,e pouca gente saber da existência dele,eu continuo me sentindo bem em escrever aqui,é uma grande libertação,e eu adoro de verdade isso tudo! 
Então é isso,blog que segue,vida que segue,ambos com suas mudanças e espero que boas! Espero que tenham gostado do post! 

Postado por : Thalyta 

X.O.X.O

0 comentários: