E aí tempo?!

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida". Bom,oi oi todo mundo! Comecei o post hoje com uma frase que,bem,é a minha reflexão do dia...hahaha! Essa frase é de Platão,foi um filósofo,discípulo de Sócrates e um dos pensadores mais influentes de todos os tempos. Digamos que seja uma frase que me agrada,um bom pensamento e uma frase realmente a se pensar minuciosamente nos detalhes,quero dizer,no que ela te diz nos pormenores. Ela é basicamente bem autoexplicativa... Eu não to falando nada com nada,mas bom,o que eu quero dizer é: Você não deve esperar que algo aconteça , que um raio caia na sua frente,pra decidir o que quer da vida,você não deve esperar que o tempo resolva tudo,você não deve ficar esperando que aconteça(como na frase diz)uma crise para pensar sobre as coisas boas e até ruins,e (mais uma vez como na frase diz) sobre o que é importante na sua vida e pra você. Já vi muita gente deixando que o magnífico 'tempo' resolva tudo,pode até ser que ele um dia vá resolver,mas,pensa comigo : Sua vida tá uó,daí você vai empurrando os problemas com a barriga,deixando as coisas irem acontecendo sem se manifestar sobre nada,daí (na sua cabeça)o tempo vai passar e concertar tudo , num passe de mágica,ele apenas vai deixar pra trás tudo de ruim e sua vida será perfeita. Okey,isso até pode lá acontecer,mas vem cá , isso não é um pensamento um tanto cômodo?! Sei lá,acho essa ideia de "deixa que o tempo resolva as coisas" um tanto ultrapassada,aliás,um tanto chata,digamos assim. Nada nem ninguém vai resolver os seus problemas e realizar suas vontades a não ser VOCÊ! Tem uma música que minha mãe gosta bastante que é assim : "E aí tempo Não era você que ficou de resolver? Não foi você que prometeu que ia curar? Que iria me ajudar a esquecer?"
Tá,momento sertanejo,mas enfim,o caso é,pode até ser uma música,mas ela diz algumas coisas básicas da vida. Um exemplo simples : Uma pessoa apaixonada. Acho que todo mundo,repito,todo mundo,que ama e não é correspondido,diz SEMPRE a mesma coisa relacionada ao tempo,aquela velha história de que o tempo vai resolver,vai fazer esquecer,vai apagar ,vai sei lá mais o que... Tô indo pra outro ponto que pretendo falar em outro post que é sobre amor e afins,mas enfim,tô me alongando demais ,só sei que,acho que deu pra ter uma noção do que eu quis falar ne?! Acho que a maioria não vai concordar comigo,e realmente acha que o tempo vai resolver tudo. TÁ , eu concordo que ele possa tornar algumas coisas mais fáceis,mas daí achar que ele é o salvador da pátria e tudo mais,e que PROVAVELMENTE você vai ficar aí parada bancando a boboca , deixando a vida passar na sua frente e esperando um tão falado tempo resolver as coisas pra você...Sinto muito eim,acho que não!
  É isso,comentem sobre isso , sei lá,digam o que pensam e tudo mais. Não deixem de seguir o blog se gostarem e ba,curtir a página no facebook e... só isso! 

Postado por : Thalyta :*

0 comentários: