Livros Bienal

SEGUNDO POST DA NOITE. Porque a pessoa que vos fala é completamente louca,e quando começa a fazer algo simplesmente não pára,nesse post eu vou falar pra vocês sobre os livros que comprei na bienal(meio atrasado isso né?!) Whatever... *-----------* 
Colocarei o nome dos livros e o link de onde comprar,vai que vocês gostam tanto e resolvem ler também?!!! 

O primeiro é simplesmente o preferido da lista(desculpem-me os outros livros,mas esse tava no topo da minha wishlist - ou quase no topo hahaha) 

A Guerra dos Tronos → Não existe uma sinopse possível e imaginável pra fazer pra vocês,é simplesmente auto explicativo. Pra quem não conhece,entrem aí no link que tem uma simples sinopse pra vocês entenderem um pouquinho. Não li ainda :(

Axolotle Atropelado →  De primeira gostei do livro pelo nome estranho,depois pela parte de dentro do livro ser toda rosa,depois pela escritora ser Alemã(vocês vão dizer que sou tosca por ver todos esses motivos pra se comprar um livro do que a própria história em si). Siiiiim,li a sinopse e achei bem interessante. Basicamente é a história duma garota bem doidinha que tem uma vida bem doidinha,joinha pra mim com essa sinopse incrível que fiz pra vocês. Não li ainda :(

Jeff em Veneza,Morte em Varanasi → Nesse livro colocarei uma sinopse decente : O jornalista Jeff Atman está em Veneza para cobrir a abertura da Bienal. Ele espera ver muita arte,ir a muitas festas e beber vários bellinis. Mas não espera conhecer a fascinante Laura,que transformará completamente seus dias na cidade. Não li ainda :(

Brilhos → Esse livro eu comprei sem saber que ele é uma sequência do livro Linhas,típica mania de Thalyta de comprar alguns livros no susto. Não li ainda :(

Cidades de Papel → Aaaaaaaaa *--* acho que gostei mais dessa compra do que A Guerra dos Tronos,tava tão ansiosa pra comprar ele,li os outros livros do John Green e simplesmente me apaixonei! Recomendo bastante pra quem não leu os outros livros leiam hoje,amanhã,sempre,são livros que te deixam com aquela ressaca literária maravilhosa,esse eu Não Li Ainda :( mas to muito ansiosa pra ler. 

Carnaval → Ganhei um autógrafo todo fofo da Luiza Trigo,e tiramos uma foto em que eu tô parecendo uma capivara com dores pancreáticas e ela lá toda divante como sempre!! Não li ainda :( mas minha mãe leu e simplesmente AMOU! 

Cidade da Penumbra → Nomes estranhos me encantam kkkk Esse livro é um daqueles que são bem loucos sabe,do tipo que acontecem umas coisas bem surreais.No link que está no nome do livro tem a sinopse pra vocês saberem mais sobre ele. Não li ainda :( 

Óculos,Aparelho e Rock'n Roll →  Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida. PROFUNDO ISSO! Comecei a ler semana passada :)

Então gente,esses são os livros que comprei na bienal,nessas últimas semanas comecei a ler O Hobbit e o Diário de Anne Frank,eu ando lendo bem pouco por conta dos estudos e tal,mas assim que der vou atualizar vocês quanto aos #16LivrosEmUmAno , porque faz tempo que não atualizo aqui com os livros que li,e até que foram muitos livros,mais do que eu pensava que conseguiria,até por ser ano de vestibular e eu estar com a cabeça bem louca,como já disse no post anterior. Enfim,é só isso,espero que tenham gostado do post! 

Obs : Minha foto divando no trono de ferro, 2bejos procês hahahaha






X.O.X.O

Postado por : Thalyta 

0 comentários: