Gostar ou Não Gostar - that is the question

Hey todo mundo! Voltei rápido para um novo post ;) Hoje vou fazer uma pequena reflexão sobre uma coisas básicas da vida,como o Gostar e Não Gostar e todo o resto que interessa para mim. Eu sinto de verdade que algumas pessoas não gostam de mim. Tudo bem. Todos temos esse direito de não gostar das outras. E não fico nenhum pouco incomodada com isso,afinal,eu sei que não é fácil lidar comigo. Sou faladeira , sou escandalosa as vezes,sou mandona,exigente,as vezes um pouco grossa,enfim,tenho uns defeitos normais da vida. Tenho também um defeito enorme : confio demais nas pessoas(típico),sou fofa demais com as pessoas e no final,pra que tudo isso? Tudo bem,tenho minha teoria : ser legal com as pessoas independente de como elas são comigo,mas sinceramente,uma hora cansa né?! Mas não é disso que vim falar. Voltando ao assunto porque tô enrolando só pra variar. Como eu ia dizendo,todos temos o direito de não gostar das outras. Eu não gosto da moça da padaria e não gosto da patricinha pseudo hippie da minha sala. Acontece. Prefiro tudo bem simples,as pessoas sendo bem simples e práticas,de feições honestas e receptivas(mas também de forma natural e não falsa-já vi muito)mas tudo isso é uma tendência minha.Mas enfim,você que não gosta de mim , queixa registrada. Não preciso saber o porquê. As vezes existe aquela mania tola do ser humano em tentar fazer que alguém goste de você,pelo que você é,mas acaba se enrolando e nada flui. Eu particularmente não consigo ser assim. Acho que tem que haver um "amor" a primeira vista. Sabe aquela primeira impressão que fica? Então,não precisa ser de primeira,mas não adianta também você ficar tentando forçar a barra,porque aí fica chato,fica feio. Enfim,não que o seu 'não gostar de mim' me afete em algo e mude alguma coisa,afinal,ambos continuaremos a existir da mesma forma.Mas obrigada pela informação.Passe bem. Não liga não. Tenho utilizado bastante uma controversa palavrinha americana : Whatever!! 

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

0 comentários: