Natal + Contos de Fadas + Amor + Nada

  Oi oi gente! Entãaaao é Natal ♫ Feliz Natal à todos vocês,com muitas alegrias e que vocês passem esse dia com quem vocês amam e que tenham o melhor dia de todos!
 Então,hoje eu fiquei pensando,pensando e pensando um pouco mais sobre o que postar aqui hoje e até o momento não cheguei a conclusão nenhuma. Pedi ajuda a zilhões de amigos e nada. Daí cá estou eu sentada na cadeira conversando com duas amigas e surge o seguinte assunto : Príncipes,Monstros,Sapos e Ogros.
NÃO,eu não vou falar sobre contos de fadas,não hoje,não agora... O meu assunto aqui é essa mania das pessoas em achar que vão encontrar um "príncipe" , eu confesso que também tenho esse pensamento numa gavetinha bem escondida do meu cérebro. Sem falar daquela tabela que as pessoas ditam quem é o legal e quem não é,aquela coisa do Príncipe e o Sapo. Acho que todo mundo quer encontrar uma pessoa legal e que te entenda, e que não seja babaca e que te aguente também,porque se você for mulher assuma que você não é fácil de entender nem de conviver,e se você for homem,nós entendemos seu "sofrimento",e é claro que somos criaturas amáveis. Voltando ao meu possível foco de assunto , o caso é que TODOS procuram aquela metade da laranja,o chinelo velho pro pé cansado e mil outras definições para aquela pessoa que nos completa... O côncavo e o convexo... Cada parte de nós tem a forma ideal,quando juntas estão,coincidência total ♫  Tá eu tô muito gay hoje! Eu acabei me perdendo no assunto,como de costume né pipous?!! Sobre o que eu tava falando mesmo? Aaaata,príncipes...Então,eu tenho a minha teoria de que príncipes são criaturas chatinhas demais pra nós mulheres,serem incríveis de opiniões fortes e totalmente decididas sobre o que fazer de nossas vidas,príncipes de contos de fadas podem não ser tudo isso que sonhamos,podem não ser tudo isso que queremos,podemos nos contentar com os monstrinhos,os ogrinhos e os sapinhos. Que papo zoológico,meldels... A questão é : vamos procurar mais pessoas humanas e menos fictícias,vamos nos permitir gostar de pessoas que podem falar coisas que acrescentem as nossas vidas e não fiquem só falando de academia e de mulher,que não saibam só falar o básico e que eleve você ao nível mais alto e não te diminua. Esse post de hoje tá totalmente dedicado a algumas amigas sabe,e a um pouco de mim também,porque eu acredito que nós meninas sonhamos demais e acabamos acreditando em coisas bobas... Enfim,eu prefiro acreditar em monstros/ogros/sapos ou qualquer outra definição pra criaturas não perfeitas (que na verdade eu acho perfeitas) ,que me recitam poesias do que em príncipes que falam falam falam e não me dizem nada... Isso foi só uma metáfora. Eu continuo adorando os príncipes dos contos de fadas,só não vou ficar achando que um deles vai sair dos livros e filmes e me pedir em casamento vestido de panda me entregando um copo de fanta uva com chocolate diamante negro cantando Lucky...Pronto falei!

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

2 comentários:

ogrinha da thatha disse...

Kkkkk.. Amei demais.. Mas eu sou muito suspeita pra falar de sapos e ogros..

Fearless Girls disse...

Aaai minha ogrinhaaaa!! Super suspeita... Mas que bom que você gostou!