Ogrinha Divônica

  Geeeeeeeente,voltei pra postar uma coisinha pra vocês,uma coisa linda que uma amiga escreveu pra mim,aliás,são duas coisinhas. São dois textinhos super fofos que eu simplesmente me apaixono a cada leitura.

"Barbies são apenas bonecas, lindas porém bonecas, sem conteúdo , nunca gostei de brincar com elas... Porém esse ano eu descobri uma coisa interessante... Conheci uma barbie, não uma boneca, uma de verdade, sem o padrão certinho e perfeito das bonecas e descobri que eu não brincava com elas porque tudo que elas transmitem, de certa forma, é o padrão, fútil, da mídia, mas a minha barbie ela é diferente, me ensinou que não precisa ser magra, fútil, nem lady pra ser barbie, pra ser princesa..
A barbies de verdade tem conteúdo, tem carisma, tem caráter... e tem amigas ogrinhas pra todas as horas...
Ela me ensinou que no final, pra ser feliz, nada disso conta, você não precisa ser boneca, ser princesa... só precisa ser você!" 

"Amizade que acolhe, conforta e protege.. Amizade calma, avassaladora, é tudo ao mesmo tempo e ainda assim é melhor do que muita amizade que cheia de mimimi por aí, eu sempre achei que não fosse boa amiga, não fosse atenciosa, eu sou grossa, irritante, chata e blábláblá, eu sou uma perfeita fiona, princesa ao contrário e ainda assim tenho uma barbie perto de mim.. e se você ainda está do meu lado, e que seja assim eternamente, eu quero continuar sendo eu, porque amizade boa é assim, ninguém muda ninguém, a gente se completa, se entende, se ama.."

Por tudo isso,eu te agradeço imensamente por ser essa amiga incrível,que me respeita acima de tudo,que sabe dar os puxões de orelha,e sabe amar,que sabe reconhecer que diferenças são essenciais em amizades e que é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Obrigada mesmo. 

Texto fofinho e maravilhoso escrito por : Letícia Moraes - Amiga Divônica 

Postado por : Thalyta

X.O.X.O






0 comentários: