Passado,Presente,Futuro...

Hey todo mundo! Começarei o post de hoje com uma música que eu simplesmente sou apaixonada,a tradução dela é simplesmente magnífica!! É a música The Call da Regina Spektor(maravilindissima) \õ/

Hoje vim pra falar sobre as supostas evoluções que ocorrem nas nossas vidas. Eu mesma assumo que tenho um medo de andar andar andar e no final perceber que não saí do lugar,traduzindo : correr muito atrás dos meus objetivos e perceber mais pra frente que nada deu certo,que as coisas não funcionaram como eu queria,que tudo que fiz foi meio que atoa. Tenho medo de chegar num ponto e perceber que minhas mudanças internas e meu amadurecimento não deram em muita coisa,e notar futuramente que sou a mesma de um ano atrás. O medo vem do instinto de preservação em nosso ser,eu sempre pensei que o medo é sim uma virtude,não muito inteligente,mas uma virtude. Algumas pessoas já sempre me falam que o medo é uma virtude para fracos. Daí voltando a questão das mudanças,eu as vezes penso que talvez as pessoas nunca mudem , que toda essa busca por mudanças é em vão. As pessoas sempre passam por diversas coisas e essas coisas mudam cada uma delas,evolui e faz delas pessoas um pouco melhores(ou não). Enfim,é bem complexo isso pra mim. Eu acho que hoje sou uma pessoa melhor que fui ontem,e serei melhor amanhã,mais madura,mais atenta...Talvez só o tempo me diga o que sou agora. Se é que sou algo realmente fixo e concreto.

OBS : Aceite que precisa passar por inúmeras situações detestáveis,para alcançar o que você nasceu para amar e viver felizmente e sabidamente bem. Plenamente...

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

0 comentários: