Monstro? Certo e errado?

"Você irá se encantar de imaginar , irá ouvir e enxergar. Contos de fadas são, muito legais, sei que vou te impressionar"... 

 E qual seria o grande problema em se apaixonar pelo errado,o não padrão,o que não tem a mínima vocação pra príncipe de contos de fadas? Faço-me essa pergunta toda vez que vejo o quanto o amor mudou não só uma grande amiga minha,mas várias pessoas ao meu redor.
Claro,não recomendo a ninguém ficar mudando tudo em suas vidas por conta de alguém,não sou nenhum pouco a favor disso. Mas você aprender a gostar de novas coisas,amadurecer e se tornar uma pessoa totalmente amável pelo amor não é válido?? Acho que sim né?!!
Eu acredito que as pessoas ficaram menos vulneráveis no amor no sentido de acharem que a qualquer momento alguém muito bom irá aparecer em suas vidas lhe trazendo paz,felicidade e afeto numa mesma proporção. OK! Eu realmente acredito nessa teoria ,mas e se os bons não forem o que tem  de mais perfeito,se o certo for o errado e o errado for o certo. Não tô falando de se envolver com pessoas erradas não gente,tô é falando daqueles caras que ninguém geralmente dá nada por eles. Esses sim poderiam ser grandes amigos,grandes namorados,grande maridos e grandes companheiros para toda uma vida. Dei uma dramaticidade pra ver se vocês entendem o que estou querendo falar. (Se entenderem me expliquem por favor kkk)
Pensem comigo,vocês já repararam que na primeira vez que nos apaixonamos loucamente,nossos pais SEMPRE dizem "isso não é amor,quando você se apaixonar de verdade vai saber". E geralmente são vezes em que é um amor correspondido!! Será que esse jeito dos nossos pais nos criarem que nos faz ser assim,digamos, erradas? Do tipo que,quando nos apaixonamos e achamos que vai dar certo,alguém que nos é importante diz que aquilo não é o que parece. Daí sempre que aquilo acontecer de novo(como se acontecesse muitas vezes né?!) , 'sempre' que acontecer,acharemos que não é de verdade,não daremos importância e ficaremos achando que algum dia "O CERTO GRANDE AMOR" vai aparecer,saberei que ele é o tal "PRA SEMPRE" e seremos felizes para sempre. ERRADO.
Meio que nos fechamos para um possível amor,achando que o amor certinho,sem defeitos,sem ironias,estresses e afins vai nos completar. Quando na verdade o que nos completa,é aquele monstrinho que fala palavrão mesmo,que tem dias ruins,que não é o cara mais belo pro mundo,mas pra gente com certeza ele é o único.
Agora mudando um pouco o foco do assunto. É claaaaaaaro que todo mundo se atrai pelo diabinho, e não pelo anjinho. Na verdade mesmo,ninguém quer ser levada embora num cavalo branco,como nos contos de fadas. Na verdade eu tenho medo de cavalos. Queremos aquele que nos viu,gostou,mas fez charme. Fez de conta que não era com ele,brigou com os outros pelas suas costas e depois de muito tempo calado te deu um beijo e sumiu. Queremos aquele que não pede,que não força,que não deixa opção. Queremos cenas de filme. Queremos não notar que fomos conquistadas. O bad-boy... Que não é tão BAD assim. Que aparece depois de meses e te pede em casamento,sem a menos explicação. Queremos aqueles que todas querem. 
E por isso tantas de nós ficamos aí,errando. Será que pra cada uma de nós existiria um diabinho certo? O mundo é tão grande.
Aí ficam as perguntas... Por que um certinho é sempre tão errado e o errado sempre parece tão certo?
Somos todas no fundo mulheres de malandro?
Ou será que um dia aparece o tal do 'terceiro' da Terezinha? Aquele que não é o bonzinho nem o mal,é simplesmente o certo!
Uma vez falei pra uma amiga : As únicas pessoas capazes de nos fazer chorar são aquelas que nos fizeram rir muito um dia.

Enfim,um caso a se pensar... kkkkkk

X.O.X.O

0 comentários: