Copa do mundo??!!!

Olaaaa meu povo!! Então, vim fazer meus breves comentários sobre nada mais nada menos que... A Copa!
ESTA LINDA COPA DO MUNDO QUE ESTÁ HAVENDO NESTE LINDO PAÍS! (ola ironia nossa de cada dia)
Brasil eliminado né, como todos já sabem, fiquei beeeeem bolada, quem me conhece sabe o quanto gosto de futebol e sabe bem que eu levemente me altero nos jogos em geral, então só imaginem como eu me senti a cada gol que Alemanha fazia... Po, nada contra Alemanha, muito pelo o contrário, gosto pra caramba, quero morar la um dia e coisa e tal (e o zagueiro Mats deles que joga no Borussia é incrivel, sensacional mesmo sabe). Então,não é nada pessoal queridos Alemães. MAS CARAMBA BRASIL,DAVA PRA NÃO PERDER DE 7? SETE?? SEEEEEEEEETE!! Sério,não tenho nada de ruim a dizer dos jogadores,super compreendo a pressão que eles sofreram e tal,mas venhamos e convenhamos que eles praticamente surtaram e entregaram o jogo. Eles viajaram demais,se perderam totalmente! Já disse,adoooro futebol,e esse grupo que o Felipão formou foi legal,teve um entrosamento legal e tal,mas talvez o entrosamento tenha sito maior nos vestiários e não em campo. Adoro o Júlio César e tal,acho um fofo,ótimo goleiro,mas talvez já tenha passado os tempos dele. David Luiz *-* nada a declarar,parece um Príncipe de tão fofão. Eeee teve o golzinho do Brasil né minha gente,do Oscar,outro fofão,que tadinho,nem conseguiu comemorar o gol,fez uma carinha de cachorro sem dono na hora de dar dó no vilãozão das novelinhas da Globo. Thiago Silva é um que faz uma falta surreal em campo,ele e David Luiz meio que se completam,além de ótimos zagueiros eles quase sempre fazem o papel de outros jogadores. E na minha opinião,fez mais falta o Thiago em campo do que o Neymar. E falando em Neymar,coitado desse guri,treina treina treina,e é atropelado por aquela criatura da Colômbia,o Zuniga. Na minha humilde opinião , foi uma Copa bem cagada,que como todos já estão falando,o show a parte não foi das seleções e dos jogadores,mas sim dos torcedores e de outros fatores legais que vimos por aqui. A Copa trouxe uma coisa legal pros Brasileiros e tal. Mas a copa ainda não acabou,Alemanha e Argentina se enfrentam domingo,e daí eu páro e penso : QUE AQUELE GURU LÁ ESTEJA ERRADO E ARGENTINA NÃO VENÇA REALMENTE!!
Porque só de imaginar já me dá arrepios. Óbvio que vou torcer pra Alemanha,não é nada difícil fazer isso. Sou fã da maioria dos jogadores da seleção Alemã e sou apaixonada pelo Borussia,falo mesmo,acho um clube incrível! E conformamo-nos com o terceiro lugar. Porque é o que tem pra hoje. Na verdade,pra amanhã. 

X.O.X.O

Postado por : Thalyta 

0 comentários: