Feliz Ano Novo *---*

Mais um fim de ano minha gente,último post do ano e eu me lembro do post q fiz a um ano atrás com metas e falando um pouco sobre o ano que passou. E cá estou eu de novo pra fazer quase o mesmo,só que ainda mais feliz,diferente de 2013(que foi um ano pavoroso),esse ano que acabou foi magnífico,eu amei 2014 e acho que TUDO que aconteceu serviu de experiência para uma vida toda. Eu entrei na faculdade,comecei o curso que eu tanto sonhava e conheci pessoas incríveis. Ano passado(no dia 31) eu falei a seguinte frase : "Acho que a essência é : se você gosta de algo,lute por ela,tente,mesmo que não dê certo de primeira,segunda,terceira...Alguma hora vai funcionar,mesmo que não saia como você queira,vai dar certo de algum jeito" 
E é isso que pensei ao começar a faculdade de moda,muita gente fala que é um curso mole,fácil,fútil e mil e outras coisas que eu ignorei por completo,claaaaro,críticas de todo jeito(positiva ou negativa) eu tento absorver as coisas boas e que possam me acrescentar e vou que vou,sigo a vida. 
Como no ano passado,eu aprendi muita coisa com meus erros e claro,os acertos também,aprendi o principal : que não dá pra apressar nada na vida,as coisas vem naturalmente,claaaro que as vezes penso que não dá pra deixar o destino dar uma mãozinha pros nossos sonhos,nós temos que correr atrás(óbvio isso) o fato é que , além de corremos atrás do que queremos,precisamos saber esperar,esperar de qualquer forma, e isso foi meu maior aprendizado,ainda mais pra mim que sou afobada e não aguento deixar que o tempo me diga se algo dará certo ou não,se aquilo que eu quero e penso vai se concretizar. Foi difícil,mas cá estou eu feliz e paciente(ou quase). Amanhã,é um dia como qualquer outro,e como qualquer outro dia,eu sempre espero mudanças,crescimento,muita paz interior e sempre coisas boas pra mim e pra quem está ao meu redor. Um novo caminho,uma nova era, novas escolhas,tantas coisas legais que esse novo ano pode nos reservar... Em 2013,eu encerrei o ano com a esperança de começar um ótimo 2014,de começar minha faculdade e mais várias outras metas incríveis(ok,posso não ter realizado todas)mas só de pensar que eu corri atrás e tentei fazer acontecer,isso já vale muito a pena,porque o segredo ta nisso,você se sentir sempre esperançoso de que algo bom vai acontecer,acreditar na vida,na humanidade e principalmente,em si mesmo. Então um bom ano novo a todos vocês,com muitos sentimentos bons e que os sonhos de vocês não se percam por esse mundo que não tá fácil(mas alguém disse que seria?)

X.O.X.O

Postado por : Thalyta ♥ ♥ 

0 comentários: