Oi Férias ;)

Oioi gente!!! TÔ DE FÉEEEERIASSS,UHUUL,PODEMOS CANTAR DANÇAR E POSTAR MUITO NO BLOG? PODEMOS SIM!!! Então,na faculdade eu entrei de férias hoje(falta só ir na facul segunda resolver uma nota que ta errado mas de resto ta td show),no Senai eu entro na quarta(COM UMA PROVA) ,fechando com chave de ouro... Mas é basicamente isso,eu tô de férias e isso significa o que? O que? O QUE??? Mais atenção ao blog,ao vlog e afins... SIIIIM!! Você leu certo meu caro amiguinho!! Por enquanto só tô fazendo aqueles vlogs meio diário meio rapidinho e meio esquisito,mas jájá eu farei mais vídeos normais!! AAAAAAH,NOTÍCIA QUENTINHA : eu e umas amigas da faculdade faremos um blog que vai se chamar DIÁRIO DE UMA ESTUDANTE DE MODA que vai falar sobre tudo que envolve nossas vidas,seja em relação a moda ou não,faremos vídeos,tutoriais e mais todo tipo de coisa que pintar na mente. Mostraremos tim tim por tim tim como é a faculdade de moda DE VERDADE,não como as pessoas pensam que é.  O blog tá sendo pensado e projetado com cuidado pra não ter erros e ficar do nosso jeitinho. E vocês devem estar pensando : "Po Thalyta,você não dá conta nem do Espelho,Espelho Meu e vai ter mais um?" Então gente,por ser dividido com mais 3 meninas(até então) fica mais leve de organizar e de conseguirmos fazer direitinho,vamos nos revezar as vezes quando a outra não puder fazer algo e tal e por aí vai. Tudo pra deixar o blog a cada dia mais a nossa cara e um pouco da cara de quem curtir dos assuntos que vamos falar. "Po Thalyta,esse blog aí sai quando? Já tô curioso(a)"  hahaha querido amiguinho,pretendemos que saia antes mesmo do fim deste ano,que ele fique todo prontinho e tal e que durante nossas lindas férias,falemos sobre tuuudo de legal que formos fazendo... Iiiiinclusive a nossa querida Happy Holi(festival das cores) que acontecerá dia 11 de janeiro aqui no Rio(que eu tô mega ansiosa pra chegar o dia). A meta é começar 2015 já no pique total e focando na nossa realização pessoal e profissional. E gente,não é de hoje que tento dar um up nos meus blogs ne,que tento me dedicar bastante ao assunto e tentar transformar todo esse amor por esse mundinho em algo mais proveitoso pra mim. E vimos nessa ideia,uma oportunidade de cada uma se realizar de alguma forma. Que no caso,não é mistério pra ninguém que minha paixão é jornalismo de moda,a produção de moda também,parte de criação... Porém,tudo na encolha,claaaaro que eu pretendo aprender tudo de desenho e me tornar um dia uma grande estilista,mas meu foco é outro. Enfim,é isso gente. Beijinhos e até o próximo post.

X.O.X.O

Postado por : Thalyta ;)

0 comentários: