Férias *---*

Olá olá olá!! TÔ DE FÉRIAS DE TUDO AGORA MINHA GENTE!! UHUUUL! Pensem numa pessoa feliz pra caramba... Pensaram? Então,multiplica e conclui que sou euzinha!!
 E com as férias vem o que?O que ? O que? Além de muitas noites de sono quase tranquilas e muuuuito bem dormidas,vem também o aumento de peso,vem os gastos exagerados de cada dia e vem também finalmente o descanso tão esperado(tinha que vir em algum momento né?!). Eu pelo menos não via a hora de chegar logo essas férias de fim de ano,apesar do meu ano ter sido bem interessante e produtivo. Comecei a faculdade,me realizei de uma forma espetacular,no Senai houve um grande avanço e logo logo estarei formada e me tornando uma ótima técnica se Deus quiser *---* e tudo de bom aconteceu esse ano. Não tenho do que reclamar de 2014,claro que houve alguns momentos não tão bons,sempre tem gente,só que se a gente se esquecer dos bons momentos e só focar nos ruins,toda uma vida não vale de nada,venhamos e convenhamos. E que os anos seguintes sempre superem os anteriores com coisas boas e com novidades surpreendentes, que pra mim, o que importa são as surpresas boas e as realizações do final, e claro, a felicidade que todas as coisas me proporciona. Quando vemos o lado bom das coisas,tudo tem um final feliz do jeito que tem que se ter. E mudanças gente,mudanças seeeempre acontecem,eu por exemplo sofri diversas mudanças boas esse ano,não só por fora,mas por dentro também. Isso é natural, e faz um bem danado sabia?!! E por fora já dá um grande avanço por dentro,melhora a autoestima,melhora muita coisa... Depois que cortei meu cabelo,fiquei mais loira,tirei meu aparelho(e comecei a sorrir loucamente por aí) minha autoestima foi lá em cima, e todas as mudanças que rolaram o ano todo, só fizeram crescer e ficarem melhor e mais incríveis que antes.
Enfim, vim aqui pra falar rapidinho porque eu estou de férias e com muito tempo livre, e por iiiisso eu farei muitos vídeos. E aquele projeto meu e das minhas amigas do Diário de uma estudante de moda está de pé, e as férias serão maravilhosas(assim espero) e teremos muitos assuntos pra falar. E aqui também obviamente,só que claro,mais do meu jeito hahahaha
É isso,espero que tenham gostado,que tenham férias maravilhosas e especiais. Aproveitem muito,que eu prometo aproveitar com certeza!!

X.O.X.O

Postado por : Thalyta *-*

0 comentários: