Ogrinha Divônica

  Geeeeeeeente,voltei pra postar uma coisinha pra vocês,uma coisa linda que uma amiga escreveu pra mim,aliás,são duas coisinhas. São dois textinhos super fofos que eu simplesmente me apaixono a cada leitura.

"Barbies são apenas bonecas, lindas porém bonecas, sem conteúdo , nunca gostei de brincar com elas... Porém esse ano eu descobri uma coisa interessante... Conheci uma barbie, não uma boneca, uma de verdade, sem o padrão certinho e perfeito das bonecas e descobri que eu não brincava com elas porque tudo que elas transmitem, de certa forma, é o padrão, fútil, da mídia, mas a minha barbie ela é diferente, me ensinou que não precisa ser magra, fútil, nem lady pra ser barbie, pra ser princesa..
A barbies de verdade tem conteúdo, tem carisma, tem caráter... e tem amigas ogrinhas pra todas as horas...
Ela me ensinou que no final, pra ser feliz, nada disso conta, você não precisa ser boneca, ser princesa... só precisa ser você!" 

"Amizade que acolhe, conforta e protege.. Amizade calma, avassaladora, é tudo ao mesmo tempo e ainda assim é melhor do que muita amizade que cheia de mimimi por aí, eu sempre achei que não fosse boa amiga, não fosse atenciosa, eu sou grossa, irritante, chata e blábláblá, eu sou uma perfeita fiona, princesa ao contrário e ainda assim tenho uma barbie perto de mim.. e se você ainda está do meu lado, e que seja assim eternamente, eu quero continuar sendo eu, porque amizade boa é assim, ninguém muda ninguém, a gente se completa, se entende, se ama.."

Por tudo isso,eu te agradeço imensamente por ser essa amiga incrível,que me respeita acima de tudo,que sabe dar os puxões de orelha,e sabe amar,que sabe reconhecer que diferenças são essenciais em amizades e que é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Obrigada mesmo. 

Texto fofinho e maravilhoso escrito por : Letícia Moraes - Amiga Divônica 

Postado por : Thalyta

X.O.X.O






Natal + Contos de Fadas + Amor + Nada

  Oi oi gente! Entãaaao é Natal ♫ Feliz Natal à todos vocês,com muitas alegrias e que vocês passem esse dia com quem vocês amam e que tenham o melhor dia de todos!
 Então,hoje eu fiquei pensando,pensando e pensando um pouco mais sobre o que postar aqui hoje e até o momento não cheguei a conclusão nenhuma. Pedi ajuda a zilhões de amigos e nada. Daí cá estou eu sentada na cadeira conversando com duas amigas e surge o seguinte assunto : Príncipes,Monstros,Sapos e Ogros.
NÃO,eu não vou falar sobre contos de fadas,não hoje,não agora... O meu assunto aqui é essa mania das pessoas em achar que vão encontrar um "príncipe" , eu confesso que também tenho esse pensamento numa gavetinha bem escondida do meu cérebro. Sem falar daquela tabela que as pessoas ditam quem é o legal e quem não é,aquela coisa do Príncipe e o Sapo. Acho que todo mundo quer encontrar uma pessoa legal e que te entenda, e que não seja babaca e que te aguente também,porque se você for mulher assuma que você não é fácil de entender nem de conviver,e se você for homem,nós entendemos seu "sofrimento",e é claro que somos criaturas amáveis. Voltando ao meu possível foco de assunto , o caso é que TODOS procuram aquela metade da laranja,o chinelo velho pro pé cansado e mil outras definições para aquela pessoa que nos completa... O côncavo e o convexo... Cada parte de nós tem a forma ideal,quando juntas estão,coincidência total ♫  Tá eu tô muito gay hoje! Eu acabei me perdendo no assunto,como de costume né pipous?!! Sobre o que eu tava falando mesmo? Aaaata,príncipes...Então,eu tenho a minha teoria de que príncipes são criaturas chatinhas demais pra nós mulheres,serem incríveis de opiniões fortes e totalmente decididas sobre o que fazer de nossas vidas,príncipes de contos de fadas podem não ser tudo isso que sonhamos,podem não ser tudo isso que queremos,podemos nos contentar com os monstrinhos,os ogrinhos e os sapinhos. Que papo zoológico,meldels... A questão é : vamos procurar mais pessoas humanas e menos fictícias,vamos nos permitir gostar de pessoas que podem falar coisas que acrescentem as nossas vidas e não fiquem só falando de academia e de mulher,que não saibam só falar o básico e que eleve você ao nível mais alto e não te diminua. Esse post de hoje tá totalmente dedicado a algumas amigas sabe,e a um pouco de mim também,porque eu acredito que nós meninas sonhamos demais e acabamos acreditando em coisas bobas... Enfim,eu prefiro acreditar em monstros/ogros/sapos ou qualquer outra definição pra criaturas não perfeitas (que na verdade eu acho perfeitas) ,que me recitam poesias do que em príncipes que falam falam falam e não me dizem nada... Isso foi só uma metáfora. Eu continuo adorando os príncipes dos contos de fadas,só não vou ficar achando que um deles vai sair dos livros e filmes e me pedir em casamento vestido de panda me entregando um copo de fanta uva com chocolate diamante negro cantando Lucky...Pronto falei!

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

Gostar ou Não Gostar - that is the question

Hey todo mundo! Voltei rápido para um novo post ;) Hoje vou fazer uma pequena reflexão sobre uma coisas básicas da vida,como o Gostar e Não Gostar e todo o resto que interessa para mim. Eu sinto de verdade que algumas pessoas não gostam de mim. Tudo bem. Todos temos esse direito de não gostar das outras. E não fico nenhum pouco incomodada com isso,afinal,eu sei que não é fácil lidar comigo. Sou faladeira , sou escandalosa as vezes,sou mandona,exigente,as vezes um pouco grossa,enfim,tenho uns defeitos normais da vida. Tenho também um defeito enorme : confio demais nas pessoas(típico),sou fofa demais com as pessoas e no final,pra que tudo isso? Tudo bem,tenho minha teoria : ser legal com as pessoas independente de como elas são comigo,mas sinceramente,uma hora cansa né?! Mas não é disso que vim falar. Voltando ao assunto porque tô enrolando só pra variar. Como eu ia dizendo,todos temos o direito de não gostar das outras. Eu não gosto da moça da padaria e não gosto da patricinha pseudo hippie da minha sala. Acontece. Prefiro tudo bem simples,as pessoas sendo bem simples e práticas,de feições honestas e receptivas(mas também de forma natural e não falsa-já vi muito)mas tudo isso é uma tendência minha.Mas enfim,você que não gosta de mim , queixa registrada. Não preciso saber o porquê. As vezes existe aquela mania tola do ser humano em tentar fazer que alguém goste de você,pelo que você é,mas acaba se enrolando e nada flui. Eu particularmente não consigo ser assim. Acho que tem que haver um "amor" a primeira vista. Sabe aquela primeira impressão que fica? Então,não precisa ser de primeira,mas não adianta também você ficar tentando forçar a barra,porque aí fica chato,fica feio. Enfim,não que o seu 'não gostar de mim' me afete em algo e mude alguma coisa,afinal,ambos continuaremos a existir da mesma forma.Mas obrigada pela informação.Passe bem. Não liga não. Tenho utilizado bastante uma controversa palavrinha americana : Whatever!! 

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

Passado,Presente,Futuro...

Hey todo mundo! Começarei o post de hoje com uma música que eu simplesmente sou apaixonada,a tradução dela é simplesmente magnífica!! É a música The Call da Regina Spektor(maravilindissima) \õ/

Hoje vim pra falar sobre as supostas evoluções que ocorrem nas nossas vidas. Eu mesma assumo que tenho um medo de andar andar andar e no final perceber que não saí do lugar,traduzindo : correr muito atrás dos meus objetivos e perceber mais pra frente que nada deu certo,que as coisas não funcionaram como eu queria,que tudo que fiz foi meio que atoa. Tenho medo de chegar num ponto e perceber que minhas mudanças internas e meu amadurecimento não deram em muita coisa,e notar futuramente que sou a mesma de um ano atrás. O medo vem do instinto de preservação em nosso ser,eu sempre pensei que o medo é sim uma virtude,não muito inteligente,mas uma virtude. Algumas pessoas já sempre me falam que o medo é uma virtude para fracos. Daí voltando a questão das mudanças,eu as vezes penso que talvez as pessoas nunca mudem , que toda essa busca por mudanças é em vão. As pessoas sempre passam por diversas coisas e essas coisas mudam cada uma delas,evolui e faz delas pessoas um pouco melhores(ou não). Enfim,é bem complexo isso pra mim. Eu acho que hoje sou uma pessoa melhor que fui ontem,e serei melhor amanhã,mais madura,mais atenta...Talvez só o tempo me diga o que sou agora. Se é que sou algo realmente fixo e concreto.

OBS : Aceite que precisa passar por inúmeras situações detestáveis,para alcançar o que você nasceu para amar e viver felizmente e sabidamente bem. Plenamente...

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

Livros Bienal

SEGUNDO POST DA NOITE. Porque a pessoa que vos fala é completamente louca,e quando começa a fazer algo simplesmente não pára,nesse post eu vou falar pra vocês sobre os livros que comprei na bienal(meio atrasado isso né?!) Whatever... *-----------* 
Colocarei o nome dos livros e o link de onde comprar,vai que vocês gostam tanto e resolvem ler também?!!! 

O primeiro é simplesmente o preferido da lista(desculpem-me os outros livros,mas esse tava no topo da minha wishlist - ou quase no topo hahaha) 

A Guerra dos Tronos → Não existe uma sinopse possível e imaginável pra fazer pra vocês,é simplesmente auto explicativo. Pra quem não conhece,entrem aí no link que tem uma simples sinopse pra vocês entenderem um pouquinho. Não li ainda :(

Axolotle Atropelado →  De primeira gostei do livro pelo nome estranho,depois pela parte de dentro do livro ser toda rosa,depois pela escritora ser Alemã(vocês vão dizer que sou tosca por ver todos esses motivos pra se comprar um livro do que a própria história em si). Siiiiim,li a sinopse e achei bem interessante. Basicamente é a história duma garota bem doidinha que tem uma vida bem doidinha,joinha pra mim com essa sinopse incrível que fiz pra vocês. Não li ainda :(

Jeff em Veneza,Morte em Varanasi → Nesse livro colocarei uma sinopse decente : O jornalista Jeff Atman está em Veneza para cobrir a abertura da Bienal. Ele espera ver muita arte,ir a muitas festas e beber vários bellinis. Mas não espera conhecer a fascinante Laura,que transformará completamente seus dias na cidade. Não li ainda :(

Brilhos → Esse livro eu comprei sem saber que ele é uma sequência do livro Linhas,típica mania de Thalyta de comprar alguns livros no susto. Não li ainda :(

Cidades de Papel → Aaaaaaaaa *--* acho que gostei mais dessa compra do que A Guerra dos Tronos,tava tão ansiosa pra comprar ele,li os outros livros do John Green e simplesmente me apaixonei! Recomendo bastante pra quem não leu os outros livros leiam hoje,amanhã,sempre,são livros que te deixam com aquela ressaca literária maravilhosa,esse eu Não Li Ainda :( mas to muito ansiosa pra ler. 

Carnaval → Ganhei um autógrafo todo fofo da Luiza Trigo,e tiramos uma foto em que eu tô parecendo uma capivara com dores pancreáticas e ela lá toda divante como sempre!! Não li ainda :( mas minha mãe leu e simplesmente AMOU! 

Cidade da Penumbra → Nomes estranhos me encantam kkkk Esse livro é um daqueles que são bem loucos sabe,do tipo que acontecem umas coisas bem surreais.No link que está no nome do livro tem a sinopse pra vocês saberem mais sobre ele. Não li ainda :( 

Óculos,Aparelho e Rock'n Roll →  Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida. PROFUNDO ISSO! Comecei a ler semana passada :)

Então gente,esses são os livros que comprei na bienal,nessas últimas semanas comecei a ler O Hobbit e o Diário de Anne Frank,eu ando lendo bem pouco por conta dos estudos e tal,mas assim que der vou atualizar vocês quanto aos #16LivrosEmUmAno , porque faz tempo que não atualizo aqui com os livros que li,e até que foram muitos livros,mais do que eu pensava que conseguiria,até por ser ano de vestibular e eu estar com a cabeça bem louca,como já disse no post anterior. Enfim,é só isso,espero que tenham gostado do post! 

Obs : Minha foto divando no trono de ferro, 2bejos procês hahahaha






X.O.X.O

Postado por : Thalyta 

E aí tempo?!

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida". Bom,oi oi todo mundo! Comecei o post hoje com uma frase que,bem,é a minha reflexão do dia...hahaha! Essa frase é de Platão,foi um filósofo,discípulo de Sócrates e um dos pensadores mais influentes de todos os tempos. Digamos que seja uma frase que me agrada,um bom pensamento e uma frase realmente a se pensar minuciosamente nos detalhes,quero dizer,no que ela te diz nos pormenores. Ela é basicamente bem autoexplicativa... Eu não to falando nada com nada,mas bom,o que eu quero dizer é: Você não deve esperar que algo aconteça , que um raio caia na sua frente,pra decidir o que quer da vida,você não deve esperar que o tempo resolva tudo,você não deve ficar esperando que aconteça(como na frase diz)uma crise para pensar sobre as coisas boas e até ruins,e (mais uma vez como na frase diz) sobre o que é importante na sua vida e pra você. Já vi muita gente deixando que o magnífico 'tempo' resolva tudo,pode até ser que ele um dia vá resolver,mas,pensa comigo : Sua vida tá uó,daí você vai empurrando os problemas com a barriga,deixando as coisas irem acontecendo sem se manifestar sobre nada,daí (na sua cabeça)o tempo vai passar e concertar tudo , num passe de mágica,ele apenas vai deixar pra trás tudo de ruim e sua vida será perfeita. Okey,isso até pode lá acontecer,mas vem cá , isso não é um pensamento um tanto cômodo?! Sei lá,acho essa ideia de "deixa que o tempo resolva as coisas" um tanto ultrapassada,aliás,um tanto chata,digamos assim. Nada nem ninguém vai resolver os seus problemas e realizar suas vontades a não ser VOCÊ! Tem uma música que minha mãe gosta bastante que é assim : "E aí tempo Não era você que ficou de resolver? Não foi você que prometeu que ia curar? Que iria me ajudar a esquecer?"
Tá,momento sertanejo,mas enfim,o caso é,pode até ser uma música,mas ela diz algumas coisas básicas da vida. Um exemplo simples : Uma pessoa apaixonada. Acho que todo mundo,repito,todo mundo,que ama e não é correspondido,diz SEMPRE a mesma coisa relacionada ao tempo,aquela velha história de que o tempo vai resolver,vai fazer esquecer,vai apagar ,vai sei lá mais o que... Tô indo pra outro ponto que pretendo falar em outro post que é sobre amor e afins,mas enfim,tô me alongando demais ,só sei que,acho que deu pra ter uma noção do que eu quis falar ne?! Acho que a maioria não vai concordar comigo,e realmente acha que o tempo vai resolver tudo. TÁ , eu concordo que ele possa tornar algumas coisas mais fáceis,mas daí achar que ele é o salvador da pátria e tudo mais,e que PROVAVELMENTE você vai ficar aí parada bancando a boboca , deixando a vida passar na sua frente e esperando um tão falado tempo resolver as coisas pra você...Sinto muito eim,acho que não!
  É isso,comentem sobre isso , sei lá,digam o que pensam e tudo mais. Não deixem de seguir o blog se gostarem e ba,curtir a página no facebook e... só isso! 

Postado por : Thalyta :*

Menina e Moça - Machado de Assis

Está naquela idade inquieta e duvidosa, 
Que não é dia claro e é já o alvorecer; 
Entreaberto botão, entrefechada rosa, 
Um pouco de menina e um pouco de mulher. 

Às vezes recatada, outras estouvadinha, 
Casa no mesmo gesto a loucura e o pudor; 
Tem coisas de criança e modos de mocinha, 
Estuda o catecismo e lê versos de amor. 

Outras vezes valsando, e* seio lhe palpita, 
De cansaço talvez, talvez de comoção. 
Quando a boca vermelha os lábios abre e agita, 
Não sei se pede um beijo ou faz uma oração. 

Outras vezes beijando a boneca enfeitada, 
Olha furtivamente o primo que sorri; 
E se corre parece, à brisa enamorada, 
Abrir asas de um anjo e tranças de uma huri. 

Quando a sala atravessa, é raro que não lance 
Os olhos para o espelho; e raro que ao deitar 
Não leia, um quarto de hora, as folhas de um romance 
Em que a dama conjugue o eterno verbo amar. 

Tem na alcova em que dorme, e descansa de dia, 
A cama da boneca ao pé do toucador; 
Quando sonha, repete, em santa companhia, 
Os livros do colégio e o nome de um doutor. 

Alegra-se em ouvindo os compassos da orquestra; 
E quando entra num baile, é já dama do tom; 
Compensa-lhe a modista os enfados da mestra; 
Tem respeito a Geslin, mas adora a Dazon. 

Dos cuidados da vida o mais tristonho e acerbo 
Para ela é o estudo, excetuando talvez 
A lição de sintaxe em que combina o verbo 
To love, mas sorrindo ao professor de inglês. 

Quantas vezes, porém, fitando o olhar no espaço, 
Parece acompanhar uma etérea visão; 
Quantas cruzando ao seio o delicado braço 
Comprime as pulsações do inquieto coração! 

Ah! se nesse momento alucinado, fores 
Cair-lhes aos pés, confiar-lhe uma esperança vã, 
Hás de vê-la zombar dos teus tristes amores, 
Rir da tua aventura e contá-la à mamã. 

É que esta criatura, adorável, divina, 
Nem se pode explicar, nem se pode entender: 
Procura-se a mulher e encontra-se a menina, 
Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher! 


X.O.X.O

SuperPlayer !

 Hey todo mundo! Vim rapidinho aqui pra compartilhar um site com vocês que eu estou amando. Uma amiga que me indicou, e ele é simplesmente maravilhoso,é uma rádio totalmente diferente sabe?!!

 

Ele é uma rádio que é divida em categorias , por exemplo : ATIVIDADES , dependendo do que você esteja fazendo tem uma playlist bem específica. Tem a categoria sentimento também,que dependendo do sentimento sentido,tem uma playlist pra ele. Perfeito ne?! E o legal também,é que você pode descobrir várias bandas novas e tal... Eu simplesmente adorei!
  Super recomendo vocês visitarem o SuperPlayer ← ← Cliquem no link

Postado por : Thalyta

X.O.X.O

Leve Nostalgia

Hey todo mundo! Hoje resolvi voltar no passado,relembrar os velhos tempos...Não,ainda não encontrei uma máquina pra voltar no tempo e viver alguns momentos de novo(seria muito bom , mas AINDA não),eu apenas tava aqui pensando sobre o início do blog,sobre a nossa trajetória e resolvi compartilhar isso com vocês. Não sei se vocês lembram de quando comecei a escrever no blog,no dia 13/01/10 (faz tempo ne?!) foi o primeiro dia,eu nem sabia o que ia acontecer dali pra frente,de como seria minha evolução , que foi beeem grande se pararem pra pensar,e foi muito bom pra mim. Quando comecei,o blog ainda tinha o nome de AMAYERFLOT (nem queiram entender esse nome,eu mesma nunca entendi),daí eu tive alguns problemas com aquele blog e tive que criar outro,e até avisei a todos la e tal,dai comecei o LIPSTICK no dia 05/03/11 (adoro ter essas datas anotadas),nessa época,a Aline ainda postava aqui comigo,e revezávamos nas postagens,que se bem lembro,eram muito raras,demorava séeeculos pra postar algo de novo. Até que foi passando o tempo,e a Aline não postava mais,por ela morar em outra cidade também fomos perdendo o contato,hoje em dia conversamos bem pouco , quase nada pra falar a verdade(mas é como eu sempre digo,amizade que se preze continua firme e forte até com a distância,e ela sempre vai ser minha melhor amiga),mas enfim,depois de um tempo,a Ingrid(aquela gnomo esquisita)começou a postar aqui também,até foi um tempinho em que tínhamos muitos posts,sério,nunca vi o blog tão atualizado,eu entrava sempre,postava sempre e por aí vai. Mas ela também parou de postar aqui :S  kkkkkk
Aaah,tem também a outra mudança de nome,como pude esquecer...Depois de LIPSTICK,mudei o nome pra FEARLESS,durou bastante tempo , assim como o template do blog,ficamos um bom tempo com aquele tema,maaas aí eu resolvi mudar de novo(repararam que eu adoro uma mudança ne?!) daí mudei pra ESPELHO ESPELHO MEU! No qual eu me identifiquei mais,porque tem a ver com a questão do blog em si,no qual eu posto coisas que tenham a ver comigo sabe,coisas que são um espelho de mim, coisas do dia a dia também. Muita gente assim que entra no blog pensa que é um blog do estilo bem mulherzinha sabe?! Digo isso porque já ouvi isso.Teve aquela épocazinha em eu comecei a fazer vídeos,eu tenho vários vídeos guardados que eram pra terem sido postados maaas por conta da pessoa que vos fala não saber naaada de edição,eles não foram postados,e também porque vocês sabem que eu fazendo vídeo sou uma ótima escritora. Mas eu pensei sobre o assunto dos vídeos e bem acho que vou voltar a fazê-los,daquele mesmo estilo meio louco e sem lógica de sempre. Bom,as evoluções que aconteceram no blog foi muito boa pra mim,pro meu amadurecimento,pro meu crescimento pessoal,apesar de não ser um blog tãaao acessado,e pouca gente saber da existência dele,eu continuo me sentindo bem em escrever aqui,é uma grande libertação,e eu adoro de verdade isso tudo! 
Então é isso,blog que segue,vida que segue,ambos com suas mudanças e espero que boas! Espero que tenham gostado do post! 

Postado por : Thalyta 

X.O.X.O

O Amor e a Loucura

Desde sempre,a ligação supostamente estreita entre dois sentimentos ou emoções diversos,se não antagônicos,do ser humano , e que poderia se sintetizar na expressão corrente "louco de amor" , vem ocupando as preocupações ou crendices dos homens. Já era assim na época da Grécia, com seus deuses eternamente presentes ; e foi assim que tudo começou,conforme a versão do clássico francês Jean de La Fontaine(1612-1695). O texto tem uma forma simples,quase singela ; é uma realização poética , sintética e certeira como a própria flecha do cupido. Vejam só :

    No amor tudo é misterioso : suas flechas e sua aljava , sua chama e sua infância eterna. Mas por que o amor é cego ? Aconteceu que num certo dia,o Amor e a Loucura brincavam juntos.Aquele ainda não era cego. Surgiu entre eles um desentendimento qualquer. Pretendeu então o amor que se reunisse para tratar do assunto o conselho dos deuses. Mas a loucura,impaciente,deu-lhe uma pancada tão violenta que lhe privou da visão. Vênus,mãe e mulher,pôs-se a clamar por vingança,aos gritos. E diante de Júpiter,Nêmessis - a deusa da vingança - e de todos os juízes do Inferno,Vênus exigiu que aquele crime fosse reparado. Seu filho não poderia ficar cego. Depois de estudar detalhadamente o caso,a sentença do supremo tribunal celeste consistiu em condenar a Loucura a servir de guia ao Amor. 

Postado por : Thalyta

X.O.X.O


A arte de esperar

Você já se perguntou "quanto tempo eu preciso esperar"? Sabe, quando você quer muito uma coisa e quer que aconteça logo? 
Sempre fui muito ansiosa, mas acho que isso não é uma coisa boa. Às vezes nós ansiosos somos pegos pelo desânimo. Como eu gostaria de saber esperar pacientemente! E é difícil de acreditar que existem pessoas tão pacientes, que fazem as coisas por etapas. Etapas! Tem vezes que eu adoraria pular um monte de etapas. Tipo quando você está escutando uma música e você simplesmente quer mudar aquela música chatinha e que tá no meio da música. Ah, eu queria esse controle na vida. Mas não dá pra pular etapas. Quero dizer, até dá. Mas depois você acaba perdendo a essência de coisas maravilhosas. Como diz o ditado: "O mel nunca é tão doce sem o fel". Então, por que não aguentar aquela musiquinha irritante por 2 ou 3 minutos e esperar? Porque quando finalmente a sua faixa predileta tocar, ela será ainda melhor! Tudo bem, eu perdoo se não gostou da metáfora. Enfim, etapas são importantes, são a nossa jornada.
Eu tenho minhas metas e até elas serem concluídas, vou precisar dessa virtude de paciência pra tolerar os fatos indesejados. Nem sempre alcançamos logo de primeira, todo salto precisa de impulso. E dependendo de onde você quer chegar, vai precisar de muito impulso. 

X.O.X.O

#16LivrosEmUmAno parte 2

Heeeeeeeeeey Juuuuuuude! ♫  I'm back!! \õ/ Voltei até rápido demais né meu povo?! Voltei pra comentar sobre outros livros,esse post vai sair meio grande gente,mas não deixem de ler até o final heim?! Além de estar colocando sinopses,resenhas e afins,estou colocando minha opinião sobre tais livros,sobre os assuntos abordados :D 

 Pois bem,eu tô postando os livros meio aleatoriamente , porque eu nunca me lembro muito bem em que ordem li os livros,estou apenas falando dos livros que até agora eu li,talvez mais pra frente eu me lembre de livros que já li antes mas que no momento não to lembrando,é porque eu tenho a mania de ler vários livros ao mesmo tempo,geralmente é um livro grande e alguns livros de poesias ou sobre alguns assuntos históricos,geralmente ando fazendo isso com livros de filósofos ,ando me interessando bastante... Eu faço isso porque são gêneros diferentes,até porque eu não consigo ler dois livros de romance por exemplo juntos,isso no mínimo ia me deixar com ressaca literária duplamente triste. Não sei se deu pra entender,mas é basicamente isso (y)

 Então vamos la ao primeiro livro do post : UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL , digamos que este seja outro dos meus livros preferidos. Daí você ai vai se perguntar "Quantos livros preferidos você tem?",não são muitos,juro... Esse livro eu comprei bem no início do ano,junto com o Anna e o Beijo Francês,e assim,eu li ele depois do Anna,e o amor por ele foi algo surpreendente ,a história dele é tão perfeita e escrita minuciosamente,acho que mesmo que eu coloque qualquer descrição pro livro não vai ser o suficiente,só você lendo o livro que você vai entender,e sem dúvidas você vai se apaixonar.
Cacei uma sinopse aqui na internet pra vocês entenderem mais ou menos : 
   

Sinopse : Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo.
Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

Daí você lê essa sinopse e já logo de cara fica com raiva da Lola porque aceita a proposta da mãe do Dougie e tudo mais,só que...Só que nada Thalyta,já ia contar a história toda...Leiam o livro e vejam que nem sempre algo é o que parece ;) 

Segundo livro : JULIETA IMORTAL :  Motivos pelos quais comprei o livro : 1) A primeira coisa que li quando peguei o livro na livraria dizia : "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa". 
Segunda frase : "Julieta Capuleto não tirou a própria vida.Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava,seu marido,Romeu Montecchio"...  Minha gente,é autoexplicativo né?! Se você le coisas assim sobre o romance no qual você tem paixão,adoração e veneração,você vai querer ler. Isso me leva ao segundo motivo pelo qual comprei : 2) Eu sou louca de amores por Romeu e Julieta,não é aquela coisa comum que as pessoas costumam ter quando se fala em Romeu e Julieta,tipo "Aaah,amor impossível,romance bonitinho..." "É Romeu e Julieta,Shakespeare"...  Nãaaaao é isso,é algo além,é algo mais. Sou apaixonada,pela história,personagens,o filme,os detalhes,roupa dos personagens,cenários,gostos... É muito bizarro falar sobre Romeu e Julieta,porque eu me enrolo toda e não explico nada... Whatever,isso não vem ao caso.  Resenha básica pra vocês : 

Romeu Montecchio, fez o sacrifício de matar sua esposa,Julieta Capuleto, para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Mais opiniões sobre este livro : Stacey Jay teve a criativa ideia de recriar a história baseada na (sua) verdade. E desfez a história romântica que conhecíamos contando que na verdade a obra de Shakespeare nada mais é do que uma grande farsa! Isso mesmo gente,vocês não estão lendo errado... Digamos que antes de começar a ler o livro,eu estava beeem receosa,com medo de que a história deturpasse a lenda e tudo mais,mas eu me surpreendi e gostei bastante. Mas venhamos e convenhamos , eu , como amante fiel da história original prefiro o que? A original!! kkkkk
Eu agora quero ler Romeu Imortal ,que acho que é a versão dele sobre a história,não sei ao certo...

Entre um livro e outro,eu também li Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas,que é um livro que já tenho em casa faz um tempo,e é um livro bem pequeno. Li também um livro com poemas de Gonçalves Dias,eu já disse aqui pra vocês o quando eu gosto de poesia né?! Então,eu adorei o livro e recomendo muuuuito,o nome do livro é A canção do exílio - poemas. Ele vem junto numa coleção de vários livros de poesias de outros escritores. 

Vamos ao livro em que eu chorei,chorei,chorei,ri bastante,me diverti,me encantei,me apaixonei,digamos que ESSE é o meu livro preferido. John Green é um escritor que surgiu assim na minha vida pra fazer eu repensar muitas coisas,me apaixonar por seus livros,me apaixonar um pouco mais e por último : ter ressacas literárias muito sérias... Tipo assim,quando eu acabo um livro dele eu fico alguns minutos assim olhando pro nada e pensando sem parar : acabou...acabou... dai penso sobre todo o livro,repenso e chego a conclusões que nuuuuunca,repito,NUNCA,nenhum livro me fez chegar,sabe aquele tipo de livro que te deixa bem e mal consigo mesmo ao mesmo tempo? É estranho isso,mas é assim que eu me sinto... Bom,vou colocar aqui pra vocês sobre os dois livros dele que li esse ano,emprestados duma amiga : 

   A CULPA É DAS ESTRELAS : Hazel é uma adolescente de dezesseis anos, porém, com um diferencial: tem  câncer de tireoide com metástase nos pulmões desde os treze anos. Ultimamente encontrava-se deprimida, lia o mesmo livro diversas vezes, não fazia questão de comer e sair de casa. Frequentava o Grupo de Apoio para Crianças com Câncer uma vez por semana, às quartas-feiras, o qual era liderado por Patrick, grande inspirador para sua mãe. 
Certo dia Hazel desistiu de ir ao Grupo de Apoio, estava farta daquilo tudo e já começava a dar sinais de depressão. Uma das suas desculpas foi ficar para assistir a maratona de doze horas da temporada anterior de America's Next Top Model, que já estava no meio da terceira temporada. Após sua mãe insistir, a incentivando a fazer novos amigos, ela decide ir.
Hazel, ao sair do carro e se despedir de sua mãe, Sra. Lancaster, pegou um pouco de limonada num copo descartável e um biscoito, e subiu as escadas - porque achava que subir pelo elevador era quem estava nos seus "Últimos dias no Grupo de Apoio" -, enquanto um garoto olhava fixamente para ela. Eles não se conheciam, mas o olhar dele queria dizer alguma coisa, algo que ela estava disposta a descobrir.
Algum tempo depois, cada integrante do grupo foi se apresentando. Eis que chega a vez daquele belo rapaz, Augusto Waters, de dezessete anos, ex-jogador de basquete e que sofre de osteossarcoma (o motivo da perda de sua perna) há um ano e meio. Também é amigo do Isaac, quem o convidou para o Grupo.

"[...] Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim,e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."



QUEM É VOCÊ,ALASCA? : Okey okey okey,digamos que fica empatado a minha predileção : Tanto a Culpa é das Estrelas como o Quem é você ,Alasca?... Digamos que ambos me deixaram da mesma forma só que de formas diferentes... Nesse livro,me apaixonei por todos , até pelos Guerreiros de Dia de Semana,até pelo Águia,me apaixonei pela Alasca de uma forma surpreendente,me apaixonei pelo Gordo e seu jeito estranho de ser,por suas últimas palavras,pela sua paixão pela Alasca,pela sua magreza,me apaixonei pelo sotaque da Lara,me apaixonei pelo balanço,me apaixonei pelos Rap's do Takumi...Basicamente me apaixonei por tudo,até pelo Sr.Hyde... E digamos que depois desse livro estou em busca de um Grande Talvez e a busca pela saída do labirinto,digamos que isso pareça clichê se você já leu o livro , mas é que , ao terminar o livro você realmente pensa nessas questões... O que seria o Grande Talvez? E de que forma eu posso sair do labirinto? O que é o labirinto? Algumas respostas eu já encontrei , outras,eu pretendo encontrar ao longo da caminhada,dentro deste labirinto... 
O que me encantou muito nesse livro também foi a realidade com que ele retrata a vida adolescente. O modo como é feito o relacionamento de Miles, apelidado de Gordo, com seus novos amigos e a forma como essa amizade cresce ao longo do livro; o modo como a vida deles no colégio é descrita, e te faz perceber que é uma cópia fiel dos colégios reais; o modo como as personagens são criadas e cada uma tem suas características especiais. 
Não posso falar em personagens prediletos porque como eu já disse , me apaixonei por todos,mas digamos que o Coronel e a Alasca foram os que mais me chamaram atenção... Principalmente sobre a Alasca ser o tipo de garota que tem uma parte mergulhada em trevas,como qualquer pessoa normal... Tem um brilho próprio,um dom estranho em preparar trotes... Alasca faz com que Miles se desafie e tente entender o que é esse labirinto do qual precisamos sair , e isso faz com que você pense nessa mesma coisa. Ela muda Miles,ela o faz pensar diferente , e isso faz nós,leitores,percebermos coisas diferentes também. 

Uma das ótimas citações do livro :
"Quando os adultos dizem: 'Os adolescentes se acham invencíveis', com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis poque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar.

Eu sei que ela me perdoa, assim como eu a perdoo. As últimas palavras de Thomas Edison foram: “O outro lado é muito bonito”. E não sei onde fica o outro lado, mas acredito que seja em algum lugar e espero que seja bonito."  -Miles, p.226

Bom,nada mais a declarar sobre o livro,eu poderia ficar falando,falando e falando... Mas não tem muito o que falar também,leiam,reflitam e saiam em busca de Talvezes. 

Postado por : Thalyta 

X.O.X.O

#16LivrosEmUmAno

Oh Mickey you're so fine, you're so fine you blow my mind, hey Mickey, hey hey, hey Mickey ♫
    Então gente... Estou aqui,de volta,pra vocês! (y) Eu demorei não é mesmo? Eu sei,e peço desculpas... Mas enfiiiiiiiiim,aqui estou eu pra finalmente começar a postar sobre os livros,daquele post que eu dei início ao desafio dos 16 livros em um ano (quem não lembra clica nesse LINK) :P
Então vamos lá,eu prometi que postaria todos os livros que li esse ano desde o primeiro dia do ano , até o final,é claaaro que como eu sou uma devoradora de livros nata e leio muitos livros ao mesmo tempo,pretendo e VOU ultrapassar esse limite dos 16 livros,mas enfim,o importante aqui , é espalhar essa ideia de que ler é bom e tirar essa falsa impressão de que brasileiro lê pouco. Pois bem,não lembro muito bem quando foi , só sei que bem no iniciozinho do ano eu li FORMATURAS INFERNAIS,digamos que eu já tenha lido esse livro antes,faz um bom tempo,mas li de novo de tão bom que é ,o livro é uma coleção de vários contos de terror que são contados por 5 autoras maravilhosas(Meg Cabot ,Kim Harrison ,Stephanie Meyer ,Michele Faffe e Lauren Myracle) elas se reuniram nesse livro para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensamos. Achei aqui na internet uma coisinha sobre o livro que te deixa com muita vontade de ler , vejam só : 

  "
Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão."
   Recomendo muitíssimo o livro,gostei tanto que li muitas vezes.


Mas vamos ao segundo livro : ANNA E O BEIJO FRANCÊS , pois então,sabe aquele tipo de livro que te deixa completamente,incondicionalmente apaixonada? Te diverte , te emociona,te faz viver no livro,te faz ser os personagens,te faz ir loooonge... Então,esse é O LIVRO! O livro conta a história de Anna ,que vê sua vida mudar totalmente quando seus pais a colocam numa escola interna pra terminar seu último ano,detalhe gente , é na França a escola!De início ela não gosta nadinha disso,até porque ela iria deixar tudo pra trás,sua escola,amigos e até um certo futuro-quase-namorado. Tenho que confessar a vocês que esse se tornou um dos meus livros preferidos,e eu recomendo muuuuuito,foi a melhor compra de livro que já fiz na vida!
Se liguem numa parte do livro que me encanta muito : 

   "É uma doença física. Étienne.Quanto eu o amo.
    Eu amo Étienne. 
   Eu adoro quando ele ergue uma sobrancelha quando digo alguma coisa que acha inteligente ou divertida. Adoro ouvir suas botas batendo no teto do meu quarto. Adoro que o acento no seu primeiro nome seja agudo,e que ele tenha um sotaque lindo.
 Eu amo tudo isso.
 Adoro me sentar ao lado dele na aula de física.Encostar nele durante as aulas de laboratório. Sua letra feia nas nossas folhas de trabalho. Adoro entregar sua mochila quando a nossa aula acaba porque assim meus dedos ficam com o seu cheiro pelos próximos dez minutos. E quando Amanda diz alguma coisa chata e ele me procura para trocar um olhar de "que estúpida" -- eu também adoro. Adoro sua risada de menino,suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas,e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer. Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela. [...] Eu fantasio sobre o término do namoro deles."

Bom,só o que tenho a dizer é : LEIAM O LIVRO E VEJAM TAMANHA PERFEIÇÃO!! >.<
Eu ia falar sobre outros dois livros mas vou deixar pro próximo post,porque senão esse aqui vai ficar muito longo... Então é isso,espero que tenham gostado ;D

Postado por : Thalyta 

X.O.X.O

Desafio : 16 livros em um ano + porque brasileiros leem tão pouco

Por que brasileiros leem tão pouco, se eu, brasileira leio tanto?! Simplesmente porque há pessoas que gostam de ler e pessoas que não gostam (exato,tem gente que não gosta de ler - só uma palavra para eles: ALIENS ). Tem que amar muito,mas muito mesmo ler , já que os preços dos livros no Brasil são em média 40,50 reais em seus lançamentos. E mesmo com a internet e as bibliotecas ao acesso de muita gente, os brasileiros continuam nessa de ler pouco , ler é bom demais meu povo , bora ler!

Mas enfim,cês sabem que sou bem enrolada pra escrever e postar né,então fico falando horrores pra botar toda a falação em dia ; Pois bem, eu ,esse ser incrível e iluminado ,estou aqui pra dar início a um desafio , no qual eu vou participar e mais quem quiser por aí , inclusive as amigas colaboradoras do blog que estão lendo isso! Vamos quebrar esse ideia de que todos têm de que brasileiro lê pouco , e bora ler minha gente,ler faz um bem danado pra alma,I guarantee!! 
E como já estamos em março, vale contar os livros que já foram lidos, desde 1 de Janeiro de 2013.
Toda essa loucura vai ser mais ou menos assim : todos os livros que eu li e vou ler durante esse ano vou colocar aqui pra vocês,e vou falar um pouco sobre ele,daí se vocês gostarem vocês também podem ler e divulgar pra outros e daí mais pessoas vão gostar de ler,e o mundo será mais culto e feliz eternamente *--* WOW viajei legal ,mas enfim , quem for participar manda nos comentários , no facebook ,sei lá,mande fotos,o que for, vou adorar,até porque dicas de livros eu adoro,eu me amarro! kkkkk
O desafio acaba dia 31 de Dezembro de 2013  ;D 
Tem livros que eu já li e até já comentei aqui com vocês ,mas mesmo assim vou colocar de novo usando a tag "16 livros em um ano" , pra deixar tudo bem arrumadinho kkkkk 

É isso ,espero que tenham gostado e bora compartilhar e seguir o blog e curtir a página no facebook e ler muito e sempre lembrando que os gnomos estão com vocês ,na atividade! 

X.O.X.O

Postado por : Thalyta 

♫ Você deixou saudade ♫

Então gente,preciso fazer esse post mas eu realmente não sei como escrevê-lo e nem sei no que ele vai dar! Pois bem , há dois dias atrás , dia 6 de março , como sempre , levantei , escovei meus dentes e já fui entrando logo nas minhas redes sociais como sempre faço todos os dias de manhã,deixei aberto e fui fazer outras coisas , depois de um tempo fui olhar meu celular e vi que tinha duas mensagens de uma amiga, uma ela havia mandado mais cedo e outra um pouco antes de eu olhar as mensagens , uma delas falava pra eu ligar a TV e tal enfim , a outra era a coisa mais triste que eu poderia ler sabe , era sobre o Chorão... Ela me contou do melhor jeito que podia, porque por me conhecer e saber que eu gostava muito dele,da banda,das músicas,sabia que eu ficaria bem mal... Depois disso eu contei a minha mãe e até aquele momento eu ainda não acreditava sabe,tava meio que esperando que a qualquer momento eu fosse acordar dum tal pesadelo talvez... Mas não, fui vendo notícias nos jornais,em todos os canais,homenagens, publicações no facebook(muitas delas bem ofensivas) , e tudo que poderia provar que não era um pesadelo me fez acordar e pensar : CARA,CHORÃO MORREU! Daí quando a ficha caiu, o que não faltaram foram lágrimas e pensar que Charlie Brown Jr. sempre fez parte da minha vida de alguma forma, as letrar do Chorão fizeram parte do meu crescimento ,das minhas alegrias,tristezas,tudo sabe,o cara foi um gênio e será eternizado dentro de cada fã pelo seu talento incrível... Daí eu digo : não ouvia todos os dias,não acompanhava a banda,não era uma pessoa completamente alucinada sabe, e por esse motivo muitos que eu conheço me disseram que muita gente se torna fã depois que as pessoas morrem,indireta enviada com sucesso okay?! Mas mesmo assim eu continuava sendo fã e amando , porque foi como eu disse,tinha certo impacto sobre mim ,a banda,ele e suas músicas... Acho que todo mundo ,sendo fã ou não , tinha certo respeito por ele , por tudo que ele era e fazia! Bom,o que tornou tudo ainda mais triste no dia, é que( ACREDITEM OU NÃO VOCÊS ) eu dormi ouvindo Lugar ao Sol , música escrita por ele que sempre gostei muito e que sempre foi minha favorita sei lá porque , enfim , acho que não tem mais o que dizer , apenas que : Você vai fazer falta cara, mas tudo bem né,onde você estiver você vai estar Livre pra poder sorrir,livre pra poder buscar o 'seu' lugar ao sol!


Descanse em paz Alexandre!! 


Postado por : Thalyta 

O melhor de mim

O Melhor de Mim

Sinopse :  Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.


Dos livros do Nicholas Sparks que li até agora sem sombra de dúvida,esse foi que mais mais me comoveu até agora. Nem preciso dizer a sensibilidade que ele tem para escrever sobre amor, tudo bem que ele podia pegar um pouco mais leve e não nos deixar com o coração na mão com as reviravoltas que a história da.
Amanda Collier e Dawson Cole eram aquele tipo de casal que tinha tudo para dar errado, uma vez que cada um vinha de uma realidade diferente da outra, mas talvez seja exatamente por estas diferenças eles se dessem tão bem despertado um no outro o melhor que cada um podia oferecer. 





É Fato. Todos os livros de Nicholas Sparks nos deixam sem fôlego, o coração apertado e lágrimas nos olhos. Até mesmo os mais durões se emocionam com suas histórias. O MELHOR DE MIM, nos envolve de tal forma que paramos pra analisar nossa vida, nossos atos diante do próximo e com o próximo. Nos faz também pensar na existência do amor eterno, da alma gêmea, da força que nos move e nos envolve a ponto de vivermos apenas para uma pessoa. O primeiro amor à gente nunca esquece, O MELHOR DE MIM ressalta essa questão. Nos perguntamos, quanto tempo o amor verdadeiro sobrevive? O que nos leva a distanciar dele? Optar por um novo amor é o bastante para apagar a chama que reside no nosso coração? São tantas as perguntas e são diversas as respostas, mas, nenhuma delas nos dá a certeza, pois, cada um sabe as suas razões.
Neste belo livro, podemos valorizar o “Se” que nos acompanha a vida toda em forma de dúvidas e questionamentos. “Se eu tivesse feito assim...”, “Se eu escolhesse aquele outro caminho...”, “Se eu tivesse enfrentado...”, “Se eu tivesse desistido...”. São tantos “Ses” que carregamos conosco, nunca saberemos a verdade de nossas escolhas, pois elas são únicas e não voltam.
Nicholas nos deixa essa nostalgia, a sensação de que poderíamos ter feito algo, ele nos mostra caminhos ora tortuosos, ora vitoriosos. Escreveu essa bela história com uma paixão imensurável de coração, para nossos corações.


X.O.X.O

Páginas toscas do facebook para te tirarem do tédio

Siiiiiiim, você leu certo, quem nunca ficou no tédio quando está na internet? Aqui vai algumas páginas que eu curto no facebook e recomendo, dá para matar o tédio com elas.

Fã depressão
Itaxe Otirra para os fãs de Naruto
Emsm e
Aquelas imagens nada a ver com umas frases loucas
João Lennon para os fãs de Beatles
De frente com Shadows para os fãs de A7X
Animal Planete
Esquilo lombroso
Calango mancoso
De frente com Santana para os fãs de Glee
Regina vadia
Conselhos das tias Wilson

Enfim gente é só isso, espero que gostem, e é claro não deixem de curtir nossa fan page ;)
Até a próxima pessoal.
X.OX.O
Postado por: Ingrid

The Lonely Island feat. Adam Levine & Kendrick Lamar





                                                                   X.O.X.O

Postado por : Thalyta

Como evitar aparência cansada

 Oi oi todo mundo!  Hoje eu trouxe pra vocês 3 super dicas no site da revista Looks. As dicas são simples e maravilhosas .Vale a pena conferir . Porque , caí entre nós , ninguém merece andar na rua com aquele terrível olhar cansado  , que da a impressão que a gente passou a noite toda acordada . Além de disfarçar o olhar cansado ,as dicas ainda ajudam a melhorar a pele e hidrata-la 

Dica 1 - Abuse das compressas geladas - Faça um chá de camomila bem forte, espere esfriar e coloque na geladeira. Despeje o líquido em uma gaze ou algodão e coloque sobre os olhos. “Isso ajuda muito a atenuar as olheiras” Foi a Dica da Maquiadora Raphaella Bahia .

Dica 2 - Cuidado com a maquiagem - Nesta hora, vale aquela regrinha 'o menos é mais' .  “Ao querer esconder o cansaço, muitas se entopem de base e corretivo. Isso pode dar o efeito contrário, pois pesa no rosto e piora a situação”, alerta o maquiador Gerson Bittencourt . 

Dica 3 - Coma Mais Laranja ( eu também me surpreendi com isso) - "A fruta ajuda a combater o estresse, pois atua no funcionamento do sistema nervoso e é um ótimo relaxante muscular,prevenindo a fadiga”,explica a nutróloga e médica ortomolecular Liliane Oppermann.


Espero que tenham gostado assim como eu, e comentem ,digam o que vocês sabem também que pode ser útil como essas três dicas.


Postado por : Thalyta


X.O.X.O